Horóscopo do Dia: previsões para o seu signo nesta sexta (07)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (07/08). Boa sorte!

Áries: a maneira como você está pensando leva você a atuar de forma direta, sendo assim, ponha suas ideias em prática sem receio do fracasso! As coisas estão fluindo bem. Você tem mais liberdade com seu corpo e está escutando mais o que você de fato precisa. Este é o rumo que você deverá seguir.

Touro: firme, combativo e feliz, você irá encarar suas tarefas. Não se permita deixar influenciar por opiniões que estão chegando a você, trate as coisas por conta própria. Isso irá evitar o gasto desnecessário de energia.

Gêmeos: você é observada(o) de forma favorável pelas pessoas que estão ao seu redor, sendo assim, curta isso com força. Tenha muito cuidado para acabar não comendo muito. Você necessita desabafar de forma física.

Câncer: você tem a noção de como construir um ambiente positivo ao redor de você. Você é bom para fazer surpresas. Você não iria poder estar em melhor maneira com a mente e teria a capacidade para tratar de assuntos difíceis.

Leão: você encontrará uma ajuda útil que irá entrar em sua vida no mês de setembro. É uma boa hora para contactar pessoas! A sua auto-estima irá se beneficiar caso você tenha mais concentração no conforto do seu lar, desta forma sua vida no dia-a-dia irá melhorar.

Virgem: não compreenda as piadas de maneira literal, você irá ficar muito recuada(o). Você está com foco das suas energias de maneira mais eficaz e tendo como benefícios os períodos de descanso que tem.

Libra: você poderá realizar alguma coisa que está deixando para depois há algum tempo e você poderá ter sucesso. Sua habilidade de descansar não será suficiente e seus problemas não deixarão você relaxar.

Escorpião: você deverá manter-se distante do que tem acontecido recentemente. As decisões que você toma serão produtivas e objetivas daqui a algum tempo. Você está de forma definitiva de bem com o corpo, porém tenha certeza de manter o pique e não se canse, procure não fazer muitos exercícios de uma vez só.

Sagitário: você será um bom intermediário entre duas pessoas, e agradeça a maneira objetiva que vê as situações. Você está com a sensação de estar no ápice do mundo, porém está começando a sentir o cansaço bater. Você não está conseguindo dormir o bastante e isso é notório, sendo assim, procure recarregar suas energias.

Capricórnio: você é correto quando não aceita fofocas como coisas verdadeiras. Procure descobrir mais informações a respeito. Você está com a sensação de cansaço e necessita ficar livre do que é tóxico para voltar à boa forma.

Aquário: você irá estar com o espírito alegre, porém apto para movimentar montanhas! Dê uma compensada no tempo que perdeu. Seu sentimento apático está acabando, principalmente no nível físico. Dê um descanso.

Peixes: sua conversa simples ganhará a boa vontade das pessoas que estão ao seu redor. Você está com uma forma física muito boa, aproveite a vida sem ficar esperando que isto chegue dos outros.

Namastê.