Regina Duarte estaria querendo retornar à Globo, mas internautas apontam atriz como peoa em A Fazenda

PUBLICIDADE

Após Regina Duarte ter revelado que sonha em retornar à sua carreira na Rede Globo, depois que foi desligada pela emissora para ser nomeada Secretária da Cultura, os internautas não perderam tempo e criaram vários memes da atriz no Twitter. Teve gente que foi além das piadas e sugeriu que a filha de Lima Duarte participe de ‘A Fazenda’, na Record, caso não possa retornar para a antiga casa.

Um usuário identificado como Bryan chegou até a fazer uma montagem em que a veterana aparece como peoa do reality rural. No anúncio da brincadeira, a artista aparece com o histórico de ‘Ex atriz e ex-secretária da Cultura’.

Já outros internautas pensaram em outras opções de trabalho para a veterana. Um dos exemplos foi de um usuário que escreveu que seria melhor ela já ir se preparando para fazer novela bíblica na emissora de Edir Macedo, ou ser avó de Poliana no SBT, fazendo referência a novela infantojuvenil escrita por Íris Abravanel.

Em uma Comparação com a novela Rei do Gado, outro internauta zombou que caso a Globo contratasse ela para fazer novela, o nome da trama seria o da novela exibida em 1996.

Regina Duarte teria sinalizado a alguns amigos próximos e autores de novelas globais que gostaria de retornar aos folhetins. Embora os internautas estejam zombando da possibilidade da veterana retornar para a Globo, as chances dela conseguir não estão totalmente descartadas.

Segundo fontes do UOL, a atriz deixou as portas abertas na emissora quando teve que abandonar a profissão, portanto, é bem possível que ela tenha êxito em voltar a conseguir papéis na emissora.