Verão 90: apaixonado por Lidiane, Quinzão decreta o fim do seu relacionamento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, o casamento de Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meirelles) vai chegar ao fim.

Quinzão se cansará da mulher e pedirá o divórcio, mas ela não conseguirá acreditar que ele esteja falando sério, no entanto, Mercedes não deixará barato e protagonizará um verdadeiro barraco com o marido. A mãe de Quinzinho (Caio Paduan) humilhará o marido com as piores palavras.

Mercedes dirá: “No fundo, todos sempre souberam que você é um fraco, que não levaria adiante nem um boteco de esquina! Eu que conduzi um império pro seu nome brilhar! E ainda fiz o papel de esposa perfeita, porque era o que a sociedade esperava de mim”.

Quinzão revela a Mercedes que está louco por Lidiane

O empresário dirá que não está falando do dinheiro, mas de amor, pois a mulher nunca soube reconhecer o que ele sentia. Em determinado momento, o magnata revela que está apaixonado por Lidiane (Claudia Raia), mãe de Manuela Renata (Isabelle Drummond).

Após discutir com Mercedes, Quinzão comunica sua decisão de sair de casa, deixando todo seu patrimônio para trás.

Jerônimo recebe proposta arrasadora de Mercedes

No capítulo de Verão 90, deste sábado, 11 de maio, Mercedes fará uma proposta para Jerônimo. O irmão de João poderá ver sua vida mudar mais uma vez, pois a mulher de Quinzão irá propor uma sociedade, envolvendo a Pop TV.

A novela Verão 90 é exibida de segunda a sábado após o jornal local. O folhetim das sete é escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.