Mayra Cardi presenteia babá de Sophia com uma casa: ‘Melhor sensação da vida’

PUBLICIDADE

A coach fitness Mayra Cardi teve um destaque especial esse ano, depois de expôr o ex-marido, com quem, segundo ela, viveu um relacionamento abusivo, baseado em traições e agressões. O casal teve uma filha junto e a menina tem uma babá que para Mayra é muito especial.

A musa fitness não poupou dinheiro para comprar a casa de presente para sua funcionária e amiga

Em meio a tantas coisas conturbadas em sua vida, Mayra não deixou de demonstrar seu amor ao próximo e comprou nada mais nada menos do que uma casa para babá de sua filha, a famosa Preta. A blogueira contou emocionada que estava realizando um grande sonho.

Cardi contou que estava um pouco sumida das redes sociais esta semana por estar resolvendo os trâmites da compra de uma casa para a babá de Sophia. Ela revelou que Preta é como uma segunda mãe para a menina e, por isso merece que ela dedique todos os seus esforços para fazer a mulher feliz.

A blogueira disse que Preta é como a segunda mãe para sua filha Sophia

A blogueira prometeu que mostraria como foi a entrega das chaves da casa que já está completamente mobiliada. O vídeo está com previsão para ser divulgado na próxima segunda-feira, e ela está ansiosa para mostrar os detalhes da casa que ela escolheu com todo o amor.

Essa não é a primeira vez que a babá recebe um presente tão significativo. No início do ano 2020, Mayra, que ainda estava casada com Arthur, deu de presente para a babá um carro zero. O público vibrou com a demonstração de apreço na época. Agora todos estão ansiosos para conhecer a casa.