Ao ser pai pela quarta vez, Malvino Salvador anuncia que fechou a fábrica: ‘Não cabe no carro’

PUBLICIDADE

A espera do quarto herdeiro, Malvino Salvador declarou que sua ‘fábrica’ agora está fechada. O primeiro menino será também o último filho do ator, ele já é pai de Ayra e Kyara, com a esposa Kyra Gracie. A primogênita, Sophia, é fruto do seu primeiro casamento com a empresária Ana Ceolin. Malvino brincou que agora não é possível mais andar com toda a família no carro.

Durante uma live coletiva sobre o Dia dos Pais, na companhia dos atores Caco Ciocler, Hélio de La Pena e Lúcio Mauro Filho, Salvador disse que com o dólar acima de cinco reais não dá mais para fazer viagem internacional com a família, portanto, vai explorar o Brasil inteiro ou irá para a Argentina.

O artista, esta no ar na reprise de Final Estampa interpretando o Quinzé, e se gabou por ter acertado o palpite sobre o sexo do bebê. Disse ainda que acertou o sexo de todas as suas filhas, e dessa vez, falou que seria um menino, e foi. Malvino afirmou que as pessoas mais próximas disseram que viria mais uma menina, porque era a sua ‘sina’, mas algo dizia a ele que dessa vez seria um menino.

Vindo de uma família grande, Salvador acabou seguindo a tradição, embora não tenha planejado nenhuma das gestações com a esposa. O ator relatou que viveu em um ambiente familiar com muitas pessoas a sua volta, tem muitos primos e sempre cresceram se reunindo na casa dos avós em churrascos no final de semana.

Salvador comemorou que todas às vezes que soube que iria ser pai, pensou que seria sensacional, mesmo não sendo uma gravidez planejada. Brincou que havia perguntado a esposa se teriam mais um filho, e veio no período do isolamento social.