Após ser encurralada por vacas, repórter de TV se assusta e precisa sair correndo

PUBLICIDADE

Na manhã dessa sexta-feira (7), a apresentadora do Good Morning Britain, Laura Tobin passou por apuros enquanto estava fazendo uma transmissão ao vivo no jornal britânico. A apresentadora estava explicando sobre as condições do clima da cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra, quando passou por um susto enorme e teve que sair correndo quando foi cercada por vacas na área rural.

Assim que notou que alguns dos animais estavam muito perto e chegaram a bater na câmera, Laura começou a rir sem parar e explicou a situação para os âncoras do jornal.

Ao descrever a situação, a profissional pediu desculpa e disse que as vacas estavam se aproximando dela, e farejando tudo em sua volta, inclusive a câmera, e estavam olhando na sua direção. Disse ainda que nunca havia ficado com tanto medo na sua vida.

Um dos jornalistas questionou a ela se no local que ela estava, teria como fugir se precisasse. Já outro disse que a mulher estava encurralada, e que os animais estavam planejando algo contra a profissional.

Na sequência, a produção do noticiário mostrou algumas imagens que foram gravadas nos bastidores da transmissão, nas quais mostram a mulher correndo pelo gramado, com o objetivo de fugir das vacas.

Após a repercussão da situação inusitada na internet, o perfil oficial do Good Morning Britain brincou no Twitter com a situação da profissional, dizendo que as vacas estavam curiosas, e não sabiam que passariam na manhã de hoje na TV.