in

Esses famosos foram traídos publicamente e muita gente nem lembra disso

Reprodução: Catraca Livre
Publicidade

A traição é algo muito ruim de passar e causa sofrimento e constrangimento em homens e mulheres, inclusive aos famosos. Muitas pessoas têm dificuldade em superar essa situação e perdoar o parceiro ou parceira pelo mau passo. Esses 5 famosos já passaram por essa experiência ruim, veja:

1. Grazi Massafera 

A ex-BBB e atriz global teve um longo romance com o também ator Cauã Reymond, com quem também teve uma filha. O galã traiu Grazi Massafera durante as gravações de “Amores Roubados” da Rede Globo, quando contracenava com Ísis Valverde e acabou sucumbindo aos encantos da morena na vida real. 

2. Eliana 

A apresentadora do SBT já namorou o global Luciano Huck. O atual marido de Angélica já se envolveu com diversas famosas e, na ocasião, traiu Eliana com a cantora Ivete Sangalo. Hoje em dia ambos estão felizes em seus atuais relacionamentos, ele com Angélica e Eliana com Adriano Ricco, com quem se envolveu em 2015. 

Publicidade
Publicidade

3. Dani Calabresa 

A humorista estava na época com Marcelo Adnet, que também atua e apresenta programas de humor. Mas parece que o rapaz não leva nada mesmo a sério, nem mesmo os casamentos. Ele já foi registrado várias vezes por paparazzis pulando a cerca em seu relacionamento com Calabresa e em outros casamentos. O rapaz sempre está envolvido em polêmicas sobre o assunto. 

4. Thais Fersoza 

Antes de conhecer e se apaixonar perdidamente pelo cantor Michel Teló, com quem vive aparentemente uma felicidade grande, a atriz já sofreu muito com traição. O caso dela foi um dos mais graves da mídia, pois seu casamento foi cancelado logo após a lua de mel. Ela resolveu se separar do ator Joaquim Lopes que começou um relacionamento com Paolla Oliveira. 

5. Sheila Carvalho 

A morena do Tchan participava confinada do programa de TV A Fazenda quando seu marido Tony Sales, cantor, foi flagrado traindo, por alguns paparazzis. Apesar da tristeza, Sheila perdoou o mau passo e segue casada.

Publicidade
Next post