7 famosos que largaram suas esposas para viver ao lado de outro homem

PUBLICIDADE

Assumir a homossexualidade pode ser bem complicado para a carreira de um famoso. Foi o que aconteceu com o cantor Rick Martin, que era um verdadeiro símbolo sexual para as mulheres, mas perdeu boa parte do seu sucesso após assumir sua vida com outro homem. Essa e mais 6 histórias você confere agora:

1. Rick Martin

Rick Martin era um cantor Latino muito famoso no mundo inteiro, mas depois de assumir a homossexualidade acabou se tornando menos expressivo. Em 2010, ele veio à público contar sobre sua verdadeira opção sexual, mas já foi casado com Rebecca de Alba por longos anos.

2. Little Richard

Esse astro polêmico já havia declarado que todos os homossexuais eram doentes e havia se relacionado com duas mulheres, mas em 1995 resolveu contar ao mundo que era gay, inclusive, afirmando que sempre viveu sua homossexualidade, escondido, que sempre gostou de homens.

3. Lance bass

Um dos integrantes do conjunto ‘N Sync, de grande sucesso para o público feminino, Lance Bass é mais um sexy symbol que acabou revelando sua verdadeira sexualidade em 2007 e se casou com o baixista Michael Turchin, apesar de já ter tido relacionamentos heterossexuais.

4. Elton John

Elton é um pianista famoso em todo o mundo que já teve seus relacionamentos heterossexuais, foi casado por 4 anos com uma mulher, mas revelou em 1976 que, na verdade, era bissexual. Optou por se casar com um homem, o seu empresário.

5. Freddie Mercury

O eterno vocalista do Queen sempre esteve envolvido em polêmicas sobre a sua real sexualidade. Ele era apaixonado por uma mulher, Mary Austin, com quem chegou a ser casado por 6 anos. O cantor trocou a esposa por um homem, mas a amizade dos dois permaneceu para sempre.

6. Alan Cumming

O ator era “mulherengo” e teve várias relações heterossexuais que não duraram muito, mas em 2003 revelou ao jornal The Guardian em uma entrevista que era bissexual. Optou por casar-se com um homem, o artista Grant Shaffer.

7. Cary Grant

Um astro de Hollywood, sempre se envolveu em polêmicas sobre sexualidade. Chegou a se casar com a atriz Virginia Cherril, mas não durou muito e resolveu se casar com outro homem.