Top 10 Netflix de hoje e sugestões para o fim de semana

PUBLICIDADE

A Netflix dispensa apresentações por ser a pioneira no serviço de streaming e a maior do mundo em quantidade de assinantes. Este ano, a empresa criou um serviço de informação ao cliente onde ela lista do top 10 Netflix do dia, ajudando aqueles que ficam ‘varrendo’ o catálogo em busca de algo legal para assistir.

E a lista Top 10 Netflix de hoje, sexta (07/08) tem muita coisa boa

  1. Vis a Vis – Oasis
  2. The Seven Deadly Sins
  3. Mundo Mistério
  4. Lucas Neto em o Hotel Mágico
  5. The Umbrella Academy
  6. Desejo Sombrio
  7. The Rain
  8. No Coração do Mar
  9. Resgate em Malibu: a próxima onda
  10. Good Girls

A lista do Top 10 Netflix tem alguns lançamentos recentes como a retomada da série Vis a Vis, onde Macarena e Zulema partem em uma vida de crimes fora da cadeia e dão um desfecho a saga do enorme sucesso que foi a série.

Vis a Vis ocupa o topo da lista há uma semana, desde sua estreia na plataforma. Uma outra excelente opção para quem quer um ótimo filme é a obra No Coração do Mar, que mostra um escritor, ouvindo a história de um velho marinheiro, história essa que dará origem ao livro sobre a baleia Moby Dick. Embora o filme seja bem grande, a trama é espetacular em todos os sentidos e prende a atenção do espectador com momentos muito intensos e um desfecho arrasador.

A posição 4 mostra a força de Lucas Neto entre as crianças, por vezes, o youtuber consta entre os mais vistos na plataforma, mostrando que tem um público fiel.

The Umbrella Academy está na lista dos mais vistos com a chegada de sua segunda temporada. Logo que estreou, a série conseguiu uma posição entre as 10 mais e permanece lá até o momento.