Quando Me Apaixono: Jerônimo se confunde e pensa que Renata é a namorada misteriosa de Rafael

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Jerônimo (Juan Soler) acreditará que Renata (Silvia Navarro) é a namorada misteriosa de Rafael.

Em busca de acabar com a mulher que acredita ter fito seu irmão morrer, Jerônimo acabará criando uma grande confusão. Um encontro inesperado fará com que ele pense que Renata é namorada de seu irmão, nem passando pela cabeça dele que é Roberta (Jéssica Coch).

Tudo começará quando Jerônimo chegar à casa de Matias (José Ron), no qual estará disposto a desmascarar Roberta perante toda a família dela, mas por ironia do destino, ele acaba sendo apresentado para Renata.

Jerônimo descobre que Renata e Roberta são irmãs

Basta colocar os olhos em cima de Renata para que ele tem certeza que ela é Adriana, a mesma pessoa que lhe beijou de maneira repentina dias atrás. Ao saber que Roberta e Renata são irmãs, o rapaz fica em dúvida qual era a namorada de seu irmão.

Para piorar, Roberta percebe que perdeu seu pingente em formato de R e pega o da irmã, que fica sem dela para usar. Sem saber de nada, Jerônimo reforça suas suspeitas, acreditando que a mulher é a verdadeira amante de seu irmão.

Karina chora por seu marido, em Quando Me Apaixono

Enquanto isso, Karina chora para o padre, revelando que seu marido está bebendo muito, mas não queria que ele estivesse agindo assim, pois o ama muito, não conseguido admitir que ele seja alcoólatra.

Roberta, no entanto, não vê a hora de saber qual o presente que Jerônimo tem para lhe dar, pois ama surpresas. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.