in

Sônia Abrão ‘mata’ ator errado e ele detona: ‘Foi terrível’

TV News no ar / RedeTV!
Publicidade

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, o ator João Acaiabe, famoso pelo personagem Chico, de Chiquititas, deu uma entrevista ao vivo em um canal do Youtube. Na atração, ele falou sobre ter sido confundido com o colega de profissão, Gésio Amadeu. Gésio faleceu em virtude do coronavírus. 

João Acaiabe critica programa por trocar ‘morto’ e exibir sua foto

O programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, ao dar a notícia, acabou confundindo e provocou uma gafe. Ao invés da foto de Amadeu, o rosto de João Acaiabe foi mostrado. Ao jornalista Fernando Borges, João Acaiabe mencionou como foi perder um amigo e ter essa confusão com o seu nome e o do colega. “Foi terrível’, disse o ator.

Na conversa, João Acaiabe também critica a falta de apuração do programa comandado pela jornalista Sônia Abrão. “Eu não acho normal. Eu acho que as pessoas precisavam ficar atentas a isso. Olha só o constrangimento que isso provoca”, diz o ator  no minuto 47 da entrevista publicada nas redes sociais do programa. 

Publicidade
Publicidade

A entrevista com o ator João Acaiabe pode ser vista, na íntegra, a partir do minuto 39 do vídeo abaixo:

João Acaiabe disse que até a sua neta acabou recebendo a notícia de que o seu rosto estava na televisão como o ator morto. Para completar a situação, João, assim como Gésio, possui vários problemas de saúde, o que elevou o nível da confusão. 

Também na conversa, o ator disse que o coronavírus atrapalhou vários projetos e que, caso não fosse uma aposentadoria, ele hoje não conseguiria nem mesmo sobreviver.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Quando Me Apaixono: Jerônimo se confunde e pensa que Renata é a namorada misteriosa de Rafael

Maju Coutinho decola com Jornal Hoje e concorrência toma ‘lavada’