Felipe Folgosi assina com SBT para entrar no elenco de As Aventuras de Poliana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos a novela do SBT, As Aventuras de Poliana sofrerá algumas reviravoltas. Com isso, novos personagens reforçarão o elenco da história escrita por Íris Abravanel.

Felipe Folgosi é um dos nomes que entrarão para reforçar o time de atores do folhetim. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o ator acaba de assinar contrato com a emissora de Silvio Santos.

Na trama, Felipe dará vida a Luciano Ferreira, ex-marido de Claudia (Letícia Cannavale). Ele reaparecerá disposto a conquistar o amor e carinho dos filhos. Yasmin (Bia Lanutti), Gael (Vinícius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira). Além disso, o personagem ajudará a atrapalhar ainda mais o relacionamento conturbado da ex-esposa com Durval (Marat Descartes).

Felipe Folgosi já atuou em trama do SBT

Esta não é a primeira vez que Felipe Folgosi atua em uma produção infantil do SBT. O ator teve um papel de destaque no remake de Chiquititas, levado ao ar entre 2013 e 2015. Na ocasião, o artista interpretou Geraldo, pai de Bia, vivida pela atriz Rayssa Chaddad, que também reforçará o elenco do folhetim.

Felipe Folgosi poderá ser visto em duas emissoras ao mesmo tempo

Felipe poderá ser visto em dose dupla, em duas emissoras diferentes. Além de As Aventuras de Poliana, o ator também pode ser visto na tela da RecordTV. A emissora está exibindo o remake de Caminhos do Coração, no qual o ator deu vida a Beto, um honesto policial.

As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta pelo SBT, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel.