Padre Fábio de Melo aparece em hospital cercado de médicos e assusta seguidores

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo publicou uma foto nesta sexta-feira (7) que deixou seus seguidores assustados. Em um post compartilhado em seu Instagram, o religioso apareceu em um hospital ao lado de vários médicos.

A selfie tirada com vários profissionais da saúde, assustou os internautas, contudo, sempre muito extrovertido e bem-humorado, Fábio de Melo brincou.


“Quando você se sentir carente, necessitado de pessoas que lhe enxerguem por dentro, saia de casa, vista um pijaminha confortável, encontre essas pessoas maravilhosas, e faça uma sequência de Raio-X”,
disse o religioso.

A postagem rendeu vários comentários de seguidores e amigos do padre que entraram no clima da brincadeira e enfatizaram a importância de cuidar da saúde em um tempo tão delicado como o que o mundo vive na luta contra a pandemia do coronavírus.

“Se cuida! Não deixe de fazer os seus exames. Sempre em segurança”, comentou a apresentadora Ana Furtado. “Que susto!“, falou outro seguidor. 

Tatuagem

Esta não é a primeira vez na semana que Fábio de Melo surpreende seus seguidores, na última terça-feira (04), o religioso chocou a web ao anunciar que tinha feito a sua primeira tatuagem na vida. O desenho minúsculo de uma abelha na região da mão teve grande aprovação entre os admiradores do religioso, que fez uma homenagem para a mãe.

Apesar da grande aprovação, teve seguidores que criticaram a postura do padre em realizar tatuagem, e o assunto rendeu bastante nas redes sociais.