Maju Coutinho mostra ligação de Michelle Bolsonaro com Queiroz ao vivo no JH

PUBLICIDADE

O Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho, tem diminuído o espaço destinado à cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus. O noticiário tem colaborado para isso. Nesta sexta-feira (7), por exemplo, houve outras notícias que mereceram atenção no telejornal exibido pela Rede Globo.

Entre as notícias dadas por Maju Coutinho, uma das mais esperadas era sobre a reportagem da revista Crusoé que trouxe informações da primeira-dama Michelle Bolsonaro. De acordo com a publicação, Michelle teria recebido 21 cheques do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. O valor total dos depósitos é de R$ 72 mil e foram feitos entre 2011 e 2016.

“Esses documentos foram obtidos pela revista Crusoé, que teve acesso à quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz autorizada pela Justiça”, anunciou Maju Coutinho, antes da reportagem feita pela repórter Mônica Teixeira ir ao ar no telejornal.

Jornal Hoje diversifica conteúdo

O Jornal Hoje desta sexta destacou vários assuntos e não ficou preso apenas a pandemia do novo coronavírus. Além da reportagem sobre Michelle Bolsonaro, o JH abordou a queda de avião com 200 passageiros na Índia, o jovem negro que foi agredido quando tentava trocar o relógio em um shopping do Rio de Janeiro, queimadas pelo Brasil, entre outros assuntos.

O Jornal Hoje é líder de audiência em seu horário de exibição, entre 13h20 e 15h. No mês de julho, porém, a média do telejornal foi de 11,8 pontos. Bem menor dos 16 pontos alcançados em março, no início da pandemia do novo coronavírus. Naquele momento, havia muita interesse em saber sobre a Covid-19.