Casal se empolga em brincadeirinha selvagem no De Férias com o Ex, e quebra o cenário

PUBLICIDADE

Abrindo a sua quarta temporada, o reality show De Férias com o Ex, transmitido pela MTV, está dando sinais de que será mais polêmico do que nunca. No terceiro episódio do programa, os telespectadores já puderam presenciar cenas com muito barraco, confusão e momentos picantes.

O programa transmitido na última quinta-feira (9) deu o que falar nas redes sociais. Várias discussões marcaram o programa, envolvendo muitos gritos, xingamentos e ameaças.

O reality show é um dos mais polêmicos transmitidos na televisão brasileira, e o público aparenta gostar muito de toda essa confusão. Prova disso, é o grande sucesso que o De Férias com o Ex promove para o MTV.

Casal acaba quebrando cenário durante brincadeira selvagem em De Férias com o Ex

O casal Miguel e Yasmin roubou a cena do episódio da última quinta-feira. Os dois tiveram uma noite pra lá de agitada dentro da suíte master.

Empolgados e frenéticos, o casal acabou por destruir parte do cenário do programa, derrubando enfeites que estavam fixados, durante o momento de agitação.

Discussões e brigas apimentam De Férias com o Ex

Também gerou muita repercussão nas redes sociais a discussão envolvendo Stéfani, Visivelmente embriagados, vários dos participantes do reality show começaram a detonar a modelo.

Tati ficou profundamente irritada, e acabou jogando a bebida que estava em uma garrafa na cara da colega: “Você é suja, baixa e nojenta. Você é debochada e só não dou na sua cara porque estou aqui!“, confrontou.

Os telespectadores têm motivos de sobra para acompanharem as próximas tretas que irão surgir no polêmico De Férias com o Ex.