Luciana, de O Sétimo Guardião, faz sucesso entre os homens; saiba o segredo da atriz

PUBLICIDADE

Alguns personagens da novela O Sétimo Guardião deixarão saudades, entre eles o da atriz Josie Pessoa. Luciana é uma das meninas que trabalha no bordel de Ondina e ela consegue chamar a atenção dos homens por ser um pouco masculinizada.

O que muitos não sabem é que a atriz Josie Pessoa precisou fazer bastante sacrifício para que sua personagem alcançasse este sucesso, por exemplo, foi preciso perder mais de 6 quilos e não parou por aí, ainda se submeteu a um treinamento intensivo para que na novela pudesse bater nos homens.

Josie fez aulas de pole dance, boleto e até de tango, sem contar a preparação intensa que lhe garantiu interpretar uma dominatrix, onde é preciso mexer com chicote e também algemas.

Em dezembro, Luciana chegou a dar uma surra em Nicolau, mas a personagem acabou não ganhando tanto destaque como muitos gostariam. “Ela é uma mulher super forte e decidida. Ela assume a posição de dominadora no cabaré, e eu acho ótimo poder falar sobre isso porque essas mulheres sofrem preconceito“, disse a atriz.

Assim como Viviane Araújo, Josie Pessoa era apontada no início da trama como uma das possíveis grandes revelações em O Sétimo Guardião. Mas a personagem dela, assim como o de Viviane, acabou se perdendo na história e foi praticamente deixado de lado.

Josie estreou nas novelas em 2011, quando atuou em Fina Estampa, contando com o apoio de Aguinaldo Silva. Em 2014 viveu a personagem ‘Du’ em Império e o autor fez questão de contar com ela agora, só que o resultado não saiu conforme o esperado.

Mesmo assim, Luciana conquistou muitos fãs e sua ousadia agitou as redes sociais durante o tempo que esteve em alta na história.