Vídeo mostra cantor Netinho em discussão com homem: ‘Não tolero comentários racistas’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o cantor Netinho de Paula discutindo com um homem em um aeroporto. A discussão acabou tomando conta da internet e está dando o que falar. Netinho de Paula chega a chamar o homem do vídeo de “desonesto”. Ele conversou com o colunista Leo Dias, para quem falou sobre o conteúdo, que acabou tendo grande repercussão na internet. 

Cantor Netinho de Paula é flagrado em confusão no aeroporto e diz que motivo seria racismo

Netinho de Paula confirmou ao colunista Leo Dias que não vai tolerar ofensas racistas. Ele disse que isso teria sido o motivo para que a briga no aeroporto tivesse início. 

“Não tolero comentários racistas”, começou o cantor Netinho de Paula a explicar o que teria ocorrido ao site Metrópoles. “Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’, continuou o artista ao falar sobre o tema, que está dando o que falar. 

“Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho de Paula ao falar sobre o assunto com o colunista Léo Dias. 

Veja abaixo o vídeo que mostra toda a confusão que aconteceu com o cantor Netinho; as imagens acabaram repercutindo bastante nas redes sociais. 

O cantor disse ainda que o homem que apareceria com ele discutindo nas imagens teria feito o comentário assim que ocorreu o desembarque do voo. O artista diz ainda que o caso estaria encerrado, pois, o homem teria ouvido tudo o que ele tinha para falar.