Recém-separada, Mayra Cardi para de se depilar: ‘Pelos fazendo trança’

PUBLICIDADE

Mayra Cardi decidiu ficar sem se depilar por tempo indeterminado. Em mais uma série de vídeos no Stories do Instagram, a ex-sister se tornou alvo de piadas de um grupo de amigas, que estavam se divertindo quando viram que as pernas da bela estavam cheias de pelo. Cardi entrou na brincadeira e ainda aproveitou para declarar que está se sentindo linda da maneira que se encontra.

Ao arrancar risos das amigas, ela disse que as mesmas estavam ‘zoando’ ela porque as suas pernas não estão depiladas. Porém, não se trata somente das pernas, mas também da ‘Cláudia Ohana’. Segundo ela, ninguém está vendo a sua parte íntima no momento, logo, se sente liberta em relação aos hábitos. Disse ainda, que ninguém vai vê-la por alguns anos, e vai deixa-la do jeito que quiser.

Após ter se separado de Arthur Aguiar, a life coach confessou que estava em um relacionamento abusivo com o cantor. Ela afirmou que o ex-marido controlava as suas roupas, como deveria se portar em público e até mesmo os seus cuidados pessoais com o corpo.

Mayra brincou que pretende virar ‘bicho-grilo’, que a sua auto-estima está ótima, não está se importando se estiver com a axila, perna ou outras partes do corpo peludas. Declarou que está se achando com os seus pelos fazendo trança.

Cardi afirmou que está de mal com a sua parte íntima. Isso porque a última vez a mesma a envolveu em uma grande confusão, por isso vai ficar de castigo durante três anos. Após passar esse tempo, ela precisa escolher melhor as pessoas com quem se relaciona.