No último capítulo de O Sétimo Guardião, Gabriel terá morte dura; confira

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião chega ao fim no dia 17 deste mês e Gabriel não terá um final feliz, pelo contrário, o guardião-mor irá sangrar até morrer. Quando apareceu na trama das 21 horas, bem no início, era visto como o grande protagonista, o único que poderia orientar a irmandade e garantir a segurança da fonte, mas ele se atrapalhou em sua missão.

Chegando à pequena cidade de Serro Azul, o personagem de Bruno Gagliasso aceitou sua missão, mesmo que para isso fosse preciso se afastar de seu grande amor, Luz. E Gabriel se mostrou pronto a morrer para salvar a fonte mágica, caso isso fosse preciso e de fato ele morrerá na novela, mas não por este motivo e sim, para proteger a ruiva.

O curioso é que Luz salvou a vida dele por duas vezes e agora o guardião-mor é que irá salvá-la, mas isto lhe custará caro. Tudo começa com Laura descobrindo que Olavo está morto e se mostrará disposta a vingar-se, então a patricinha pega uma arma e sai para matar aquela que ela considera sua grande rival.

Mesmo com a presença da polícia, Laura avisa que irá matar Luz e aponta uma arma para a ruiva, que não se intimida. Gabriel tentará acalmar a patricinha, avisando que ela acabará com seu futuro se apertar o gatilho e Valentina pensa fazer algo para impedir, mas Murilo diz para ela não se arriscar.

Gabriel, vendo que Laura está mesmo disposta a atirar, se jogará na frente de Luz e acabará sendo baleado. O mocinho será amparado por Luz e Júnior, enquanto Valentina gritará desesperada. Laura é levada pela polícia, se mostrando em choque com o que fez.

O protagonista de O Sétimo Guardião irá sangrar na frente de todos até morrer, mas antes, pedirá a Júnior que cuide de Luz.