Zezé di Camargo e Luciano falam sobre saudade às vésperas do Dia dos Pais: ‘Orando’

PUBLICIDADE

Neste sábado (08) Zezé di Camargo e Luciano realizam um show exibido em live no YouTube em que o público poderá matar a saudade dos hits dos sertanejos que já embalaram toda uma geração. A apresentação, que ocorre às vésperas do Dia dos Pais, foi comentada pelos cantores em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Zézé, que durante a pandemia do coronavírus, está em isolamento em seu sítio com a esposa e os pais, deixou o local exclusivamente para se apresentar na live, que será uma comemoração ao Dia dos Pais. Em conversa com Leo Dias, o artista revelou a saudade que sente dos palcos e dos shows lotados pela plateia repleta de fãs.

“Só saio do meu refúgio para esses eventos especiais, assim mato a saudade dos shows e do meu irmão”, contou Zezé. Luciano também falou sobre as apresentações e a falta que sente do público sempre fiel ao seu trabalho e do irmão. “Termino uma live imaginando e orando pelo fim desta pandemia”, desabafou o sertanejo.

Luciano ainda falou da saudade de levar sua música para todo o Brasil e das palmas da plateia com o coro de várias vozes reunidas em uma só canção.

Além da live deste sábado, Zezé e Luciano farão participação especial no Altas Horas, da Rede Globo, no qual receberão homenagens dos filhos e também irão homenagear Seu Francisco, pai da dupla. De acordo com Leo Dias, a família Camargo irá se reunir para assistir ao programa apresentado por Serginho Groisman logo após o encerramento do show virtual. A atração global está prevista para ir ao ar a partir de 23h10.