Aricia Silva, apontada como amante de Arthur Aguiar, pede perdão à Mayra Cardi e dispara contra o ator: ‘Cachorrão’

PUBLICIDADE

Em meio à polêmica separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, um nome foi bastante comentado nas redes sociais. Aricia Silva, ex-panicat, foi apontada como pivô do fim do casamento entre os famosos. Tudo começou quando a coach usou suas redes sociais para revelar que vivia em um relacionamento abusivo ao lado de Arthur.

Mayra Cardi publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparecia bastante emocionada. A influencer contou que estava renunciando a seu casamento por uma série de motivos, como falta de companheirismo e ciúme por parte do marido. Mayra concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e fez inúmeras revelações.

A ex-BBB contou que após o término, havia recebido diversos prints e descoberto diversas traições por parte do ator ao longo do casamento, inclusive, no período em que estava grávida. Na ocasião, a influencer citou o nome de Aricia Silva como uma das amantes do marido.

Pela primeira vez, a ex-panicat se manifestou sobre o assunto em entrevista exclusiva a Leo Dias. A modelo revelou que ficou com Arthur Aguiar no mês de junho, quando o ator ainda estava casado com Mayra. Porém, Aricia afirmou que não sabia que os dois estavam juntos, pois o cantor teria lhe dito que estava solteiro.

Aricia Silva também mandou um recado à coach durante a entrevista: “Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”. Questionada por Leo se namoraria Arthur Aguiar, a ex-panicat garantiu que não, pois, segundo ela, o ator faria o estilo “cachorrão”. Por fim, a modelo agradeceu a oportunidade e contou que está dando início a um novo projeto no ramo musical.