Fim do mistério! Thammy divulga vídeo com campanha do Dia dos Pais que estrelou pela Natura: ‘Aperte o play’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, desde que foi divulgado que ele iria estrelar uma campanha do Dia dos Pais pela Natura. A escolha da marca gerou um verdadeiro debate nas redes sociais, e internautas se dividiram contra ou a favor do garoto propaganda.

Diante de toda polêmica e muita expectativa pela propaganda com Thammy Miranda sobre o Dia dos Pais, acabou o mistério. O famoso usou o Instagram para divulgar o comercial da Natura, onde aparece como um dos pais que representa a data especial.

“Aperte o play”, escreveu Thammy Mirando, afirmando que a semana teria sido “bem movimentada” pela expectativa e repercussão da tal propaganda da marca de cosméticos. Apesar de ter tido de lidar com o preconceito por ser um homem trans em uma campanha do Dia dos Pais, o filho de Gretchen afirmou estar se sentindo feliz com o resultado. Assista ao tão esperado comercial estrelado por Thammy e outros artistas queridos:

Thammy Miranda, que aparece no vídeo junto de outros pais famosos, fez questão de frisar que cada um contou sua experiência sobre o que seria ser um pai de verdade. Após a divulgação do vídeo, o marido de Andressa Ferreira e pai de Bento arrancou elogios de seus seguidores na web.

“Você é sim um paizão”, escreveu uma internauta. “Cara, parabéns! Que seu exemplo como pai seja usado para incentivar outros”, disse outra seguidora de Thammy Miranda. Famosos também fizeram questão de comentar a publicação do filho de Gretchen e deixar mensagens de carinho e apoio.