Resumo Ouro Verde (10/08): Maria Teresa conta ser dona do banco

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira, 10 de agosto, Maria Teresa revela ser a nova dona do banco e choca seus familiares.

Ainda no mesmo capítulo, Otelo se faz de desentendido ao ser confrontado por Jorge, que quer saber se ele já sabia que era filho da cunhada de seu pai. José implora para Amanda não sair de casa, mas ela não quer saber, ignorando qualquer coisa que ele tenha para lhe dizer.

Maria Teresa e José confessam para Otelo que são pais biológicos dele, fazendo com que o executivo fique perplexo, pois esconderam isso dele uma vida inteira. Maria Teresa faz um discurso para Otelo, que finge não saber de nada, mas já está ciente de cada palavra que será proferida pela mãe.

Lúcio Sérgio e Gonçalo investigam Otelo

Otelo fica revoltado por seu pai nunca querer assumi-lo, preferindo viver uma vida de mentiras a deixá-lo viver como seu herdeiro. Enquanto isso, Lúcio, Sérgio e Gonçalo analisam cada viagem feita pelo rapaz no último ano.

Antônio, Mônica e José se surpreendem, em Ouro Verde

Antônio, Mônica e José estão à espera dos novos donos do banco, mas ficam surpresos ao verem Miguel e Filardi, que chegam sem fazer nenhuma cerimônia, comunicando a nova jornada na vida deles, mas alegam não que são os novos donos do banco.

Os dois pedem que eles não se assustem, pois, o banco continuará nas mãos da família. Momentos depois, Maria Teresa chega linda e deslumbrante, afirmando ser a nova dona do banco. A cunhada de José mostra um ar de superioridade, como se tivesse vencido a parada.