Mulher de ‘Didi’ teria tentado proibir documentário sobre Trapalhões e polêmica envolve até Xuxa

PUBLICIDADE

Lílian Aragão, esposa de Renato Aragão, o Didi, teria tentado atrapalhar o andamento das gravações do filme ‘Trapalhadas sem fim’. O documentário contará a história de Os Trapalhões, um dos grupos humorísticos mais famosos do Brasil, e tem sido alvo de polêmica antes mesmo de ir ao ar. 

Neste sábado, 8 de agosto, um dos responsáveis pelo filme, o comunicador Gabriel Gontijo, deu uma entrevista ao jornalista Fernando Borges, ao programa TV News no Ar, no Youtube. Ele revelou que a esposa de Renato Aragão teria tentado impedir algumas gravações. Uma delas envolveu a apresentadora Xuxa Meneghel. 

Lílian Aragão teria respondido um e-mail que a produção do filme enviou para a equipe responsável pela imagem de Xuxa. A esposa do comunicador teria usado até negrito para dar a resposta. “Pare de fazer o documentário”, teria sido a mensagem da esposa do humorista. Por fim, Xuxa Meneghel acabou não sendo uma das mais de 60 entrevistadas do filme.

Veja abaixo a entrevista completa do produtor do filme ‘Trapalhadas Sem fim’ ao jornalista:

Negociações com Globoplay, Amazon e Netflix

Gabriel Gontijo diz na entrevista que a equipe do filme teve conversas avançadas com a Netflix, mas que por falta de orçamento a empresa não fechou negócio. O produtor do filme pediu na entrevista ao vivo que as pessoas fizessem campanha para que ou a Globoplay, ou a Amazon, fechem com o documentário. 

Gabriel disse, no entanto, que acredita que a Amazon seja a aposta mais provável para seguir com o lançamento do filme.