Simaria revela motivo para se casar com estrangeiro: ‘homens daqui eram muito vagabundos’

PUBLICIDADE

Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone, concedeu uma entrevista com muita diversão para o programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, na última terça-feira (7).

Questionada pelo fato de ser casada com um estrangeiro, Simaria deu uma declaração que gerou muita polêmica nas redes sociais, em que ela contesta o caráter dos homens brasileiros.

Há mais de uma década, a cantora sertaneja é casada com o espanhol Vicente. Ela o define como sendo um ótimo marido, que não pega no pé, e deixa vestir e ir aonde quiser, sem brigar caso ela faça amizade com algum homem.

Simaria dizia, quando criança, que os homens do Brasil eram vagabundos

Segundo a cantora, desde pequena ela já dizia que, quando fosse se casar, iria escolher um homem de fora do Brasil. Isso porque ela já tinha uma opinião bem formada: “Falava que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos”, comentou, dando gargalhadas.

Além disso, Simaria confessa que tinha muito medo dos homens de sua terra natal. Segundo ela, jamais iria se casar para que o marido pudesse colocar chifres nela, revelando ter uma personalidade bastante nervosa.

Veja a seguir a entrevista completa de Simaria ao Panico da Rádio Jovem Pan

Mesmo assim, a cantora sertaneja confessa que já se relacionou com um homem brasileiro. Ela disse que teve um namorado que era muito legal, mas que, quando iam para a balada juntos, ele ficava a segurando.

Ela ressaltou ainda que odeia caras certinhos. Juntamente com Vicente, ela é mãe de duas crianças: Giovanna, de 6 anos, e Pawl, de 3.