Netflix: mais de 20 novidades e lançamentos chegam ao catálogo nesta semana e promete sucesso

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia neste domingo (9) e a Netflix já divulgou quais os lançamentos e novidades que serão disponibilizados em seu catálogo de filmes, séries e documentários. Os novos títulos prometem ser novos sucessos para seus milhares de assinantes.

Um dos destaques da semana é a disponibilização da quarta temporada de 3%, a mais famosa séria brasileira da plataforma e que tem fãs por todo o planeta, sendo a produção tupiniquim mais famosa da Netflix.

Novidades e Lançamentos Netflix (9 a 15/08)

Para este domingo de Dia dos Pais a Netflix não preparou nenhuma novidade, mas em compensação na segunda-feira (9) entra no catálogo a segunda temporada de The Big Show Show. No dia 11, Rob Schneider estreia seu stand-up original.

Dia 12 há 4 novidades: A Indústria da Cura, A Tenente de Cargil, Axé: Canto Do Povo de Um Lugar e a quinta temporada de Greenleaf. Dia 13 chegam: A Prima Sofia, Círculo de Fogo: A Revolta e Eden.

Dia 14 são muitos lançamentos: a quarta temporada de 3%, A Caverna, Caçadoras de Recompensas, a segunda temporada de Dirty John – O Golpe do Amor: Betty Broderick, Glow Up, Nível Hard, O Maior Assalto, O Príncipe Nigeriano, Octonautas e as Cavernas de Sac Actun e Power. Por fim, no dia 15 chega a quinta temporada de Rita, a segunda de Stranger e Takki.

Diversidade na Netflix

Esta semana está recheada de novidades na plataforma, nem só de títulos inéditos ou originais. A diversidade fica por conta de sucessos do cinema como a continuação de Círculo de Fogo e A Caverna.