Xuxa lamenta a morte de sua mãe nas redes sociais; seguidores prestam homenagens e comovem

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (8), completou um ano desde que Dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, faleceu. Lamentando a data, a contratada da Record prestou homenagens em suas redes sociais.

Marcando a data tão sofrida, Xuxa fez uma publicação, em que aparece em uma antiga imagem ao lado da mãe, usando peruca. Os seguidores se mostraram muito sensibilizados.

Na legenda, ela afirma que na referida data completa um ano desde que Aldinha, nome carinhoso pelo qual chamava sua mãe, havia falecido. Ela tinha 81 anos e estava acometida por um Mal de Parkinson há mais de uma década.

Veja a imagem compartilhada por Xuxa

Emocionados, os seguidores de Xuxa fizeram várias homenagens, lamentando a perda tão dolorosa sofrida pela apresentadora, sobretudo aproximando-se o Dia das Mães.

Xuxa revela a origem de seu nome

Aos 56 anos, Xuxa pretende ingressar em um novo ramo na sua carreira. A apresentadora sinalizou o interesse em se dedicar mais ao mundo da escrita.

Ela estreou uma coluna própria na revista Vogue, narrando uma série de fatos e lições aprendidas ao longo de sua badalada carreira, que teve início de forma tão precoce.

Segundo ela, logo ao nascer, enfrentou a primeira batalha de sua vida. Xuxa quase morreu no parto e, por conta de um milagre, seus pais decidiram batizá-la com o nome de Maria da Graça.

A pequena bebê, logo que chegou em casa, recebeu o apelido de Xuxa pelo seu irmão maior. Já na adolescência, foi descoberta por alguns olheiros, que projetaram ainda jovem a sua carreira, fazendo com que a apresentadora começasse a estampar as capas de várias revistas nacionais e internacionais.