Reviravolta: Zezé Di Camargo presta homenagem ao pai Francisco, que teve morte desmentida

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo prestou uma linda homenagem ao seu pai, o Seu Francisco, neste dia dos pais. Vale lembrar que há poucas semanas a família do cantor foi bombardeada com fakes news que apontavam para o falecimento do pai dos cantores. Apesar de estar com a saúde debilitada, felizmente, Francisco vem apresentando melhoras, segue como foi o dia de alguns famosos e, claro, a homenagem de Zezé di Camargo ao pai.

Uma situação muito atípica para uma data festiva, assim como aconteceu com a celebração das mães, o Dia dos Pais também sofre com as restrições do isolamento social provocado pela pandemia. Mas e como os famosos estão celebrando (ou contornando) isso, confira a tática de alguns deles a seguir.

Bruno Gagliasso e seus três filhos

O primeiro Dia dos Pais de Bruno Gagliasso desde que teve seu terceiro bebê. A criança aparece em seus braços em uma foto com os pequenos que o ator publicou em suas redes sociais.

Titi foi a primeira a chegar na vida de Bruno, em 2016, após a adoção da menina que possui origem africana. Aos 38 anos, o ator também é pai de Bless, e de Zyan que acabou de chegar ao mundo, tendo somente 1 mês de vida.

Angélica e filhos homenageiam Luciano Huck

Luciano Huck recebeu uma linda homenagem de sua família, Sua esposa Angélica e seus filhos produziram um vídeo, de muito bom humor, em dedicação ao pai.

Já o próprio Luciano Huck também prestou homenagem ao seu pai. O ator se pronunciou em suas redes sociais falando sobre ele com o seguinte depoimento: “Para mim, ele é ‘o cara’; meu pai. Ponta firme, aquele que sempre está lá quando você precisa. Não se mete, da conselho. Não julga, opina. Vibra com as conquistas e ajuda a levantar nos tropeços”.

Zezé di Camargo presta homenagem ao pai

Recentemente um boato sobre a morte de Seu Francisco, um dos pais mais famosos do Brasil, repercutiu nas redes sociais e, felizmente, tudo não passou de fake news.

“Onde ele chega, vira a cereja do bolo. Ele é especial. Amo, vivo, sinto, aperto e cheiro. Tenho o privilégio de ver uma lágrima no seu olho agora de felicidade”, disse o cantor ao festejar o dia dos pais, apesar de não estarem juntos.