Resumo Apoacalipse (10/08): Benjamin tem sua vida ameaçada por Ricardo

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta segunda (10), Ricardo ameaça tirar a vida de Benjamin.

Ainda no capítulo, Benjamin é levado preso. Ariela tem certeza que o rapaz recebeu ajuda. Ricardo garante que irá conseguir descobrir quem foi o traidor, fazendo-o ter o castigo que merece, garantindo que será o pior deles.

Melina se encontra com Brenda, que está sendo mantida como prisioneira. César pega roupas de um dos soldados, que é atacado por ele. Adriano tenta conseguir alguma informação que o leve até o filho de Glória, que está desaparecido. Enquanto isso, Guido recebe a missão de encontrá-la.

Susana faz terrível revelação, na novela Apocalipse

Susana comunica Uri sobre o plano de Benjamin. Ricardo vai à prisão para ver seu inimigo. Débora esbraveja ao ficar sabendo da destruição dos robôs. Uri avisa para Susana que a terra será atingida por um asteroide.

Isabela se revolta contra Benjamin

Ricardo tem encontro fulminante com Benjamin, ameaçando fazer as piores coisas com ele. Isabela descobre o que seu irmão fez e declara que ele deve pagar caro, pois fez coisas que foram contra a vontade de toda a família, não podendo sair impune.

Momentos depois, Ricardo comunica seu desejo de matar Benjamin em praça púbica, assim todos saberão que não se deve trair ao novo deus, pois podem sofrer consequências terríveis. César, Adriano e Brenda se encontram às escondidas para conseguir encontrar uma maneira de libertar Benjamin, não deixando que ele seja vítima de Ricardo, pois se ele morrer tudo acabará falhando.