12 anos depois, é assim que estão os personagens da saga Crepúsculo

PUBLICIDADE

Alguns trabalhos do cinema acabam se tornando inesquecível na memória dos telespectadores. Um deles foi a saga Crepúsculo, baseada na obra da escritora Stephenie Meyer, que fez um tremendo sucesso no mundo inteiro.

A saga, que conta atualmente com filmes, rendeu aos produtores valores astronômicos nas bilheterias devido a sua trama teen empolgante. Os longas narram histórias de grupos de vampiros, incluindo romance entre humanos e vampiros.

Cerca de 12 anos se passaram desde que o primeiro filme da saga Crepúsculo foi ao ar. Hoje, os personagens continuam atuando nas telonas, mas estão bem diferentes de quando apareceram no início da jornada cinematográfica. Veja:

1- Kristen Stewart

A americana, de 30 anos, é uma das atrizes mais populares dos Estados Unidos. Depois de gravar o primeiro filme da saga, Kristen esteve presente em diversos outros filmes, como Para Sempre Alice, Certas Mulheres e As Panteras. O último trabalho da artista no cinema foi no filme Ameaça Profunda, que estreou neste ano.

2- Robert Pattinson

O ator, que também é bastante renomado no cinema de Hollywood, fez o personagem principal do primeiro filme da saga, juntamente com Kristen, com quem fez par romântico. O último trabalho do ator no cinema foi no filme Batman.

3-Billy Burke

O ator fez o personagem do pai de Bella (Kristen Stewart) em Crepúsculo. Antes, no ano 2000, ele havia se tornado conhecido nas telinhas por trabalhos como 24 Horas e Gilmore Girls. Além disso, o artista também participou de A Garota da Capa Vermelha .

4- Ashley Greene

Antes se estar presente em Crepúsculo, a atriz não era muito famosa no cinema. Mas ao gravar o filme, ela logo foi chamada para diversos outros trabalhos. Na saga, a artista fez o papel de Alice Cullen,  filha adotiva de Carlisle e Esme Cullen.