Acusada de transfobia, Marília Mendonça é massacrada na web e toma atitude radical

PUBLICIDADE

Marília Mendonça se envolveu em uma polêmica no último sábado (08), durante uma live de comemoração dos seus 5 anos de carreira. Na ocasião, a cantora fez uma piada desagradável e foi acusada de transfobia pela web. Nas redes sociais, a compositora de 25 anos ganhou a reprovação dos internautas e até de influenciadores como o youtuber Felipe Neto.

A sertaneja começou a história citando a extinta boate Disel, em Goiânia, e afirmou que certa vez um amigo disse que tinha beijado a ‘mulher mais bonita da vida dele’. Em seguida, a artista caiu na risada ao dar a entender que se tratava de uma transexual. A casa noturna, que fechou as portas em 2017, era conhecida por ser voltada ao público LGBT.

Quem é de Goiânia lembra da boate Disel que tinha aqui. Não vou falar quem e o porquê. Vou ficar calada. Quem lembra da boate Disel lembra. Ele disse que foi lá que beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso, gente. O contexto vocês não vão saber“, declarou ela.

https://twitter.com/vittarfobic/status/1292628369687838721

O vídeo com o comentário de Marília viralizou no Twitter e, na noite deste domingo (09), a cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil. O termo transfobia também apareceu nos Trending Topics da rede social, assim como o nome da escritora J.K. Rowling, de Harry Potter, que recentemente foi acusada pelos fãs de ser transfóbica.

Marília Mendonça é massacrada na web após transfobia

Nas redes sociais, Marília recebeu muitas ofensas dos internautas. No Instagram, por exemplo, a compositora precisou radicalizar e trancou os comentários de suas publicações. “Ué, mas a Marília Mendonça já limitou os comentários? Limitar por quê? Tão rápido assim? Culpa no cartório?“, escreveu um usuário do Twitter.

Esse tipo de comentário de deboche com a comunidade trans é inaceitável. Mesmo eu não sendo, me senti muito ofendido! Compro a briga de todos que estão na bandeira comigo“, postou outro.