Fábio Porchat ‘denuncia’ Juliana Paes e diz que ela se recusou a ir em seu programa

PUBLICIDADE

O humorista Fábio Porchat é um dos nomes mais conhecidos do humor brasileiro. Nesta semana, o comediante deu o que falar em uma entrevista sobre o programa Que História é essa, Porchat?. A atração exibida pelo GNT recebe artistas e anônimos que contam histórias engraçadas de suas vidas. Fábio Porchat explicou, no entanto, que uma atriz recusou-se a participar do programa. 

Fábio Porchat revela que Juliana Paes não quis fazer entrevista para seu programa e conta o porquê

O humorista disse que muitas pessoas acabam pedindo para ir ao program por gostarem da atração. No caso de Juliana Paes, no entanto, ela deu uma desculpa na lata, como contou o comediante Fábio Porchat sobre a situação. 

O comediante, que já passou pela Record, A Grande Família da Globo, e o Porta dos Fundos no Youtube, explicou que, por conta da pandemia de coronavírus,  por enquanto, as entrevistas do programa estão ocorrendo remotamente. 

“Teve gente [famosa, que recebeu convite para a atração] que falou: ‘Prefiro ir gravar ao vivo do que fazer assim’. Tipo a Juliana Paes. ‘Por aqui [de casa] acho esquisito’, ela disse”, disse Fábio Porchat ao falar sobre o assunto. 

Juliana Paes, segundo Fábio Porchat , teria dito que só estaria no programa na próxima temporada. Isso se o programa for feito novamente dos estúdios da emissora. O comediante até comenta o andamento da pandemia “Acho que, sem vacina, vai ter muito difícil voltar a ter plateia. A gente preferiu fazer todo mundo remoto”, disse Fábio Porchat ao falar sobre o não que recebeu da atriz.