Após ficar à beira da morte, como vive o cantor Agnaldo Timóteo é tocante: ‘Eu estava morto’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 10 de agosto, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, entrevistou o cantor Agnaldo Timóteo. O artista falou sobre como está sua vida, após quase falecer nos últimos meses. Em maio do ano passado, o músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral e ficou muito doente. 

Na época, médicos que atenderam Agnaldo Timóteo disseram aos seus familiares que ele tinha pouca chance de sobreviver.  “Os médicos chamaram meus familiares e disseram. Se preparem que o Agnaldo tem apenas 5% de vida. Eu estava morto… mas sobrevivi”, disse o cantor rindo ao dar uma reviravolta em sua vida. 

Na conversa com o programa da Record TV, Agnaldo Timóteo ainda brincou e disse que esteve no céu com Hebe Camargo e outros famosos, mas que preferiu voltar para seguir a carreira. Ele gravou o seu CD de número 73 e está esperando só a pandemia de coronavírus dar uma trégua 

Agnaldo Timóteo também comenta os boatos de que teria morrido. O artista diz que isso ocorreu apenas para vender jornal. Ele garante que não ficou com nenhuma sequela do Acidente Vascular Cerebral e, para provar isso, cantou diversas músicas na entrevista ao Domingo Espetacular, inclusive sua nova composição. Durante o isolamento do coronavírus, o artista compôs ‘A Epidemia’, em que cita os bilhões de humanos presos dentro de casa. 

O cantor também garante que não pretende parar de cantar por conta da idade. Na conversa, ele lembrou de momentos do seu passado e emocionou-se, como o período em que foi motorista da cantora Ângela Maria.