Luísa Sonza surge de cabelo platinado, e fãs ficam babando: ‘A própria Barbie’

PUBLICIDADE

Luísa Sonza, mulher do youtuber Whindersson Nunes, ousou com sua mudança de visual; e deixou seus fãs babando com o novo estilo adotado. A cantora optou por trocar a cor das madeixas, que adquirem agora um tom mais acinzentado.

Após a mudança, ela surgiu em suas redes sociais, anunciando para os seguidores o que havia feito, nesta sexta-feira (10): “Pela primeira vez na vida: pintei meu cabelo!“, anunciou Luísa Sonza.

Os fãs da cantora ficaram muito admirados por conta do resultado. Uma chuva de comentários começou a surgir, de seguidores elogiando a transformação. Não faltaram termos, tais como “maravilhosa“, “perfeita” e “radiante“.

Internautas comparam Luísa Sonza à boneca Barbie

Alguns dos fãs da cantora foram mais além, acreditando que a sua mudança de visual acabou a deixando mais próxima da boneca Barbie: “Ficou poderosa, parecendo uma Barbie”, bradou uma das seguidoras da compositora.

Luísa Sonza alerta Whindersson Nunes sobre carga excessiva de trabalho

Nos últimos dias, o youtuber Whindersson Nunes teve que passar por uma cirurgia. Desde então, a esposa Luísa Sonza tem prestado todo apoio ao marido, a fim de que ele possa se recuperar rapidamente.

Entretanto, ela deu um alerta, sobre a questão de uma carga excessiva de trabalho desempenhada por ele. Ela afirma que já havia dito para que Whindersson desse uma diminuída nas tarefas, mas a maior parte da agenda já havia sido marcada.

Agora, porém, é momento de descansar, para que a recuperação da cirurgia possa se dar da melhor maneira possível.