Anitta está grávida? Aos 26 anos, funkeira deixa escapar segredo: ‘Serei uma mãe presente’

PUBLICIDADE

Anitta é um dos maiores fenômenos do momento na música brasileira. Com uma vida repleta de trabalhos, ela dificilmente encontra tempo livre para fazer coisas simples do dia a dia. Entretanto, a sua vida é sempre rodeada de inúmeras polêmicas.

Recentemente, ganhou força rumores de que a funkeira estaria se envolvendo em um relacionamento lésbico, juntamente com a também funkeira MC Rebecca. Ela e Anitta estão sendo vistas juntas em várias oportunidades, dando a entender que de fato um namoro estaria sendo emplacado.

Agora, após conceder uma entrevista para o jornal O Globo, Anitta acabou revelando um segredo que pegou o seu público e fãs de surpresa, sobre sua vida particular

Anitta fala sobre ficar grávida e maternidade

Ao ser questionada sobre a gravidez, Anitta deu uma declaração improvável. Aos 26 anos, ela afirma que pretende ser mãe, mas adotando uma criança. A sua ideia é ir atrás de uma criança, por volta dos cinco anos de idade, que esteja precisando de uma família, já sem esperanças.

O propósito da funkeira é dar a essa criança novas esperanças para a vida, ganhando pela primeira vez uma família de verdade. Entretanto, ela deixou no ar se isso será feito ainda este ano ou no futuro.

Anitta fala sobre o sucesso passageiro

Questionada sobre a percepção de que o sucesso pode ser passageiro, Anitta disse estar ciente de que tudo um dia pode acabar. Entretanto, ela afirmou que não é a fama que lhe motiva.

Por três anos, ela disse trabalhar sem ser famosa, dizendo que sentia a mesma felicidade que sente hoje nos palcos, pois sua alegria sempre foi cantar, não importa se for com ou sem sucesso.