Cantor sertanejo Rick Jammes morre em grave acidente de carro

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor sertanejo Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos, mas conhecido no mundo artístico como Rick Jammes.

O artista perdeu a vida no último domingo (9), em um grave acidente de carro na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. Além do cantor, mais três pessoas morreram no acidente. Nas redes sociais amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do artista.  

Carro de passeio sofre acidente e mata quatro pessoas e ferindo mais três 

De acordo com a polícia, no carro de passeio, que estava sendo conduzindo por Rick Jammes, estavam outras seis pessoas, identificadas como Jander, de 30 anos; sua esposa Yasmim, de 21 anos; Raul Faria, de 23 anos. Todos morreram no local do acidente antes mesmo do socorro chegar. Outras três pessoas com idades entre 17 e 21 anos, ficaram feridas e foram socorridas e levadas para uma unidade médica na localidade. A direção do hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas.  

Familiares e amigos de cantor lamentam sua morte nas redes sociais

A polícia relatou que o acidente aconteceu no quilômetro 52 da MT-251, em frente à Escola Buriti. O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas, relatando a fatalidade. Os corpos das vítimas foram removidos das ferragens, em seguida, levados para o IML de Cuiabá, onde passaram por todos os exames necessários para o caso. Logo após, ficaram à disposição dos seus familiares para o sepultamento.  

Amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do artista nas redes sociais. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.