‘Êta Mundo Bom!’: Sandra comete erro, e verdade sobre atentado vem à tona

PUBLICIDADE

Sandra falará demais e acabará assumindo que foi a responsável pelo atentado que Celso sofreu na trama. Maria matará a charada após a vilã oferecer dinheiro para arcar com o tratamento do irmão com o intuito de humilhá-la no folhetim de Walcyr Carrasco. A jovem irá até a mansão, justamente, para comunicar à loira sobre o acidente.

Depois que sair do hospital, a filha de Severo irá deixar as diferenças de lado para avisar a cunhada sobre o estado de saúde do personagem de Rainer Cadete. Dona de si, a antagonista de Flávia Alessandra irá trocar os pés pelas mãos.

A sobrinha de Anastácia alfinetará que soube que o irmão sofreu um acidente, e isso se deve ao fato dele estar com Maria, pois se estivesse ao lado dela isso não teria acontecido.
Os comentários da dondoca farão com que se acenda uma luz na cabeça da rival. A mocinha interpretada por Bianca Bin questionará como a loira soube do acidente, se ninguém a avisou. 

A mau-caráter disparará que ligou para o hospital e soube que o irmão está bem. Em seguida, dirá que Maria só foi até a sua casa para pedir dinheiro a ela. Mas, por mais que Celso a tenha traído, ela não o deixará na ala dos indigentes, e garantirá uma boa quantia.

Sandra estenderá um maço de dinheiro para a empregada, mas não moverá um dedo sequer. Maria argumentará que nunca aceitaria um dinheiro sujo, e pedirá para Sandra guardar as notas. Dirá ainda que a própria vilã se traiu ao confessar que já sabia do acidente do irmão, sendo que ninguém tinha telefonado para ela, portanto, foi ela a responsável pelo ato.

A irmã de Alice confessará que já havia notado um carro preto lhe seguindo, mas acreditou que era apenas uma coincidência. Em um tremendo xeque-mate, a personagem de Bianca Bin perceberá que sabe muito bem que o acidente seria destinado a ela, pois o carro veio na sua direção e Celso se jogou na frente.

Pega no flagra, a cúmplice de Ernesto se complicará mais uma vez, dizendo que Maria não tem como provar nada. A jovem a ameaçará dizendo que, dessa vez, a vilã foi longe demais. E prometerá acabar com ela, destruindo tudo que ela planejou como um castelo de cartas que cairá como um sopro.