Horóscopo do dia: domingo especial com previsões surpreendentes para cada signo (12/05)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo para todos os signos na área amorosa do dia de hoje, domingo (12/05).

Áries: você está apto para ceder em algumas coisas que irão contribuir com melhorias para a sua relação. Caso você esteja sozinha(o), este é o momento de sair e conhecer pessoas novas. A sorte estará favorável a você.

Touro: você estará colocando grande porção das suas vibrações em construir uma rede para proteger a sua relação. Você necessita parar de fazer isso enquanto é tempo, antes que se afaste totalmente de todo mundo. Seu(sua) parceiro(a) não ficaria surpreso(a).

Gêmeos: fique longe de coisas anteriores que permanecem em sua vida hoje em dia e você terá a capacidade de continuar seu relacionamento amoroso.

Câncer: sua espiritualidade estará de portas abertas para prazeres novos e, por mais que você não encontre tempo ou que isto seja difícil para conseguir agora, você mudará seu ponto de vista a respeito de coisas mais distantes, para melhor, claro! A única coisa que você irá necessitar é amor.

Leão: sua habilidade de se sacrificar pelas pessoas ao seu redor será bastante útil. Isso irá contribuir para o fortalecimento da sua relação daqui a algum tempo.

Virgem: você terá capacidade a fim de tratar de questões complicadas com seu(sua) parceiro(a) e também para achar as palavras exatas e ser direto sem causar sofrimento. O céu estará favorável contanto que você seja autêntico(a).

Libra: sua cabeça aberta para o lado sensível de seu(sua) parceiro(a) irá trazer resultados prósperos. Sua face simpática permitirá a você continuar em frente a fim de analisar o aspecto geral dos seus sentimentos.

Escorpião: sua área amorosa estará com tudo a fim de caminhar conforme o que deseja. Você está tendo o controle muito melhor do que sente e terá capacidade para compartilhar carinhosamente e contagiosa.

Sagitário: você teria grande proveito em ter uma conversa de verdade com seu(sua) parceiro(a). Fazer um balanceamento da sua vida deve ser agendado. Caso esteja solteiro(a), procure ser mais crítico sobre você mesma(o). Você só tem a ganhar fazendo isso.

Capricórnio: suas cobranças são verdadeiras e válidas. É a forma de fazê-las que você necessita repensar. Esta é a hora a fim de pensar ao invés de atuar, porém não desanime por conta disso.

Aquário: você estará provavelmente exigindo muito de seu(sua) parceiro(a). Apesar dos últimos tempos terem sido favoráveis, é necessário dar uma pausa antes de realizar o que você sonha.

Peixes: sua maneira de falar as coisas ajudará a achar as palavras exatas para lidar com questões delicadas com seu(sua) parceiro(a). Fale abertamente a respeito do que de fato importa para você, principalmente sobre a sua vida no lar.

Namastê.