Resumo Jesus (11/08): Diana entrega paradeiro de Salomé ao governante

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, em Jesus, nesta terça-feira, 11 de agosto, Diana revela paradeiro de Salomé para o governante.

Ainda no capítulo, Pedro não gosta da presença da Maria Madalena, mas Jesus avisa que todos devem aceitá-la. Cassandra percebe que seu irmão está triste, mas pede que ele não se preocupe com Maria Madalena.

Os apóstolos comentam sobre os milagres realizados. Asisa não gosta da presença de Jesus na cidade e faz questão de tratar os seguidores dele mal. Mais tarde, Asisa diz que Cornélius deve tomar uma atitude, fazendo alguma coisa sobre as pessoas que estão acompanhando o messias, traindo a confiança de seu povo.

Adela ajuda Salomé, que vive como mendiga

Diana não consegue aceitar o dinheiro oferecido por Dimas. Adela encontra Salomé passando por dificuldades e tenta ajudá-la. Desesperada, Judite implora para Anás não contar nada para Caifás, pois sabe que ele não gostará nada da história.

Enquanto isso, Gestas encontra Dimas e começa a falar sobre o ocorrido. Em outro momento, Adela e Diana não conseguem localizar a garota, que desaprece do nada.

Satanás fica curioso com deslocamento de Jesus

Satanás observa os apóstolos seguindo os barcos, ficando curioso para ver o que eles irão fazer. Diana vai ao salão real para comunicar que Salomé foi vista perambulando pela cidade, vivendo como uma mendiga, com trajes sujos e pele toda encardida.

Maria fica preocupada com seu filho, temendo que algo de ruim aconteça com ele. Terminando de orar, Jesus percebe a presença de Satanás ao seu lado.