Resumo Malhação (12/08): Malu coloca Clara para vigiar Lica

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Malhação, nesta quarta-feira, 12 de agosto, Malu sente que Lica está aprontando e pede para Clara ficar de olho nela.

Ainda no mesmo capítulo, Bóris garante para sua namorada que conversará com Ana Maria sobre o caso de Lica. Na lanchonete de Roney, todos sentem a falta de Tato, querendo saber o que aconteceu com o rapaz.

Dóris suspende Tato e K2 por mau comportamento e exige que a família dos dois assinem o comunicado. Felipe não consegue discutir com Lica. Ellen conta para Jota e Juca sobre a oferta de Bóris. Tina não gosta de ver Anderson e Samantha de conversinha.

Felipe e MB fazem uma música para Lica, no capítulo de Malhação

MB e Felipe compõe uma música sobre Lica. Malu começa a desconfiar da ausência de Lica na escola, tendo a sensação que sua enteada anda aprontando alguma coisa, não devendo ser coisa boa. Preocupada, ela procura Clara.

A megera pede que sua filha tome cuidado, afinal, elas sabem que Lica não é uma pessoa confiável. Clara não entende o motivo de sua mãe estar falando isso, mas promete ficar de olhos abertos com sua irmã.

Malu se arma para saber das intenções de Lica

Malu fica mais tranquila ao conversar com a filha, sabendo que ela irá lhe contar tudo que a irmã fizer. Ellen incentiva Keyla a pensar mais nela, deixando os outros problemas que tem enfrentado de lado.

Por mais que tenha prometido não retornar para casa de seu pai, Tato é obrigado a ir lá. O garoto sabe que não será uma conversa fácil, mas está disposto a enfrentá-lo, mostrando que não tem medo de nada.