Will Smith mostra dentes quebrados após partida de golfe com Jason Derulo e assusta fãs

PUBLICIDADE

O ator Will Smith assustou seus fãs e seguidores na última segunda-feira (10) ao publicar um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece ao lado do cantor Jason Derulo com um sorriso quase que banguela. O astro de Hollywood estava com todos os dentes superiores frontais quebrados.

A foto seria uma “continuação” do resultado que foi obtido em uma partida de golfe em um campo virtual. “Tenho que parar de convidar @jasonderulo (veja meu último post)”, escreveu Will Smith.

No post anterior, os dois amigos testavam tacadas de golfe, e o “incidente” aconteceu quando o ator explicava a melhor forma de dar uma tacada, quando acabou sendo atingido pelo amigo. “Sofrendo” com a dor, Will Smith mostrou desespero com os dentes quebrados. “E nunca mais vimos @jasonderulo”, escreveu na postagem.

Fake?

Já conhecendo as brincadeiras e o estilo debochado de Will Smith, a maioria dos seus fãs duvidaram que o fato seria verdadeiro. Confira o vídeo, e faça sua avaliação.

Apesar da foto e vídeo impressionar os fãs e seguidores, boa parte das pessoas acham que os dentes do astro seguem intactos. A teoria de que seja uma trollagem ficou ainda mais forte, tendo em vista que Jason Derulo fez recentemente uma brincadeira parecida em suas redes sociais há alguns meses.

Na oportunidade, Derulo compartilhou um vídeo com os dentes quebrados após tentar comer milho utilizando uma furadeira.

E aí, o que você achou dessa história de Will Smith? Verdadeiro ou não passou de mais uma brincadeira do ator? Deixe sua opinião nos comentários.