in

Ludmilla é levada às pressas ao hospital após perder movimento do corpo e ficar sem andar

Publicidade

Ludmilla teve que ser levada às pressas para um hospital na noite deste sábado (11), após sentir fortes dores, perder o movimento do corpo e não conseguir andar. A cantora realizaria dois show no interior do estado de São Paulo, e está com a agenda repleta de compromissos profissionais para os próximos dias.

Diante da situação, a equipe da cantora fez contato com socorristas do SAMU, que fizeram o deslocamento da funkeira por meio de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.

Leo Dias, colunista do UOL, conseguiu fazer contato com Ludmilla, obtendo informações a respeito do seu estado de saúde. Segundo a cantora, um problema na coluna acabou gerando as dores, afetando o movimento de suas pernas.

Publicidade
Publicidade

Ludmilla demonstrou preocupação em não poder andar

A cantora contou que, após sentir as fortes dores, não estava conseguindo mais mexer da cintura para baixo. O primeiro show seria realizado à noite, e o segundo, pela madrugada.

Ela, porém, não soube especificar o que exatamente tinha ocorrido em sua coluna para comprometer os movimentos dos membros inferiores. Aos 27 anos, Ludmilla demonstrou muita preocupação em não estar conseguindo andar.

Ludmilla estava com show marcado com a cantora Iza

Um dos shows que a funkeira iria fazer no interior de São Paulo seria ao lado da cantora Iza. O evento estaria marcado para acontecer em uma boate de Lorena, que fica localizada na região do Vale do Paraíba.

Entretanto, por conta da situação, Ludmilla acabou não podendo comparecer para a sua apresentação. Ainda não se tem notícias sobre atualização do estado da funkeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]