Gloria Perez chora a morte da filha e desabafa no dia em que Daniela Perez completaria 50 anos

PUBLICIDADE

O dia 28 de dezembro de 1992 ficará marcado para sempre na história da autora de novelas Gloria Perez. Neste dia, sua filha, Daniela Perez, então com 22 anos, foi brutalmente assassinada. Nesta terça-feira (11), a novelista postou uma homenagem à filha em sua conta oficial no Instagram. Daniela completaria 50 anos se estivesse viva.

Gloria postou um vídeo caseiro gravado no dia 23 de outubro de 1991. Nele, Daniela aparece dançando. “11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que dói”, escreveu a autora de novela em uma postagem no Instagram. Em 1992, quando foi morta, Daniela Perez atuava na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria.

Desde então, a vida de Gloria Perez teve que seguir. Ela escreveu outras novelas de sucesso na Globo. Uma delas, A Força do Querer, de 2017, vai ser reprisada na faixa das 21h da Globo assim que terminar Fina Estampa. A novela foi escolhida pela Globo para tapar o buraco até a reestreia de Amor de Mãe, somente no ano que vem.

Daniela Perez foi morta por colega de novela

A morte da atriz Daniela Perez movimentou o Brasil no fim do ano de 1992. A jovem atriz brilhava na novela De Corpo e Alma. Na trama, ela contracenava com Guilherme de Pádua. Ele foi condenado pelo assassinato da jovem, morta com 18 golpes de punhal. O assassinato e a descoberta de quem foi o assassino chocaram o público.

Guilherme de Pádua foi condenado, mas já está solto há alguns anos. Atualmente, ele mora em Minas Gerais e congrega em uma igreja evangélica de Belo Horizonte. Em sua conta oficial no Instagram, ele costuma receber críticas que não apaga.