‘Clones?’ Semelhança das filhas de Ronaldo com o craque é incrível que chega assustar

PUBLICIDADE

Maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo, o ex-atacante Ronaldo escreveu seu nome na história do futebol pelo talento dentro das quatro linhas. Aposentado dos gramados há alguns anos, o ex-jogador tem uma vida bem sucedida no mundo dos negócios, se destacando no marketing esportivo, e também na presidência do Valladolid, clube da primeira divisão espanhola.

Ao longo dos 43 anos de vida, Ronaldo já teve vários relacionamentos. Atualmente, o ex-jogador está noivo da modelo curitibana Celina Locks, com quem mora na Espanha. Em termos de paternidade, o fenômeno tem quatro filhos reconhecidos, Ronald, de 20 anos, Alexandre, de 15, e Maria Sofia e Maria Alice, de 11 e 10 anos, respectivamente.

Clones?

Em cliques recentes divulgados nas redes sociais do craque, nota-se a semelhança das duas filhas com o jogador. É praticamente impossível não ligar traços delas com o pai, principalmente Maria Sofia, que parece uma verdadeira “cópia” do craque. 

Sempre que Ronaldo faz algum post nas redes sociais, os seguidores ficam impressionados com a semelhança das suas herdeiras com ele.

Maria Sofia e Maria Alice são frutos da relação de Ronaldo com Bia Antony, com quem ficou casado por sete anos. A separação ocorreu em 2012, quando as duas ainda eram pequenas.

Além de Bia Antony, Ronaldo Fenômeno foi casado com a modelo Daniella Cicarelli, e também com Milene Domingues, ex-jogadora, e conhecida como a “Rainha das Embaixadas”.