Resumo O Sétimo Guardião (13/05): interessado em Rivalda, Olavo faz proposta surpreendente

PUBLICIDADE

No capítulo de O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta segunda-feira (13), Olavo faz uma proposta de emprego para Rivalda.

Ainda neste capítulo, Luz pede para Feijão contar a Gabriel sobre o tesouro descoberto na gruta. Sóstenes dá alguns conselhos para a neta. Olavo faz uma visita surpresa a casa de Afrodite. Feijão retornar para o casarão.

Depois de receber uma proposta de Mirtes, Guilherme se aconselha com Stefânia para saber a opinião. Adamastor marca um novo encontro com Stella. Olavo oferece a Rivalda um emprego, mas é Nicolau quem se mostra o maior interessado.

Rivalda insiste para trabalhar com Olavo

Gabriel pede para ter uma conversa a sério com Feijão. Para verificar as informações passadas por Feijão, Luz resolve ir até a gruta, mas pede a Júnior que lhe acompanhe. Rivalda faz de tudo para que o pai aceite a oferta de Olavo.

Olavo comunica Laura sobre a contratação de uma nova secretária para ela. O empresário pede para que Sampaio busque as máquinas e traga para Serro Azul.

Em O Sétimo Guardião, Lourdes Maria descobre que está grávida

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Lourdes Maria descobrirá que está esperando um filho. Marilda ficará desconfiada dos enjoos da nora, mas depois de tirar suas dúvidas com Geandro, a primeira-dama terá certeza de que será vovó.

Quem não gostará muito da ideia, será Lourdes Maria, que questionará o namorado: “Mas é verdade, agora que dona Marilda falou, já tô até sentindo na minha barriga… Por quê que tu fez isso comigo?”.

Geandro comemora a novidade, mas Lourdes Maria dirá que ele será o responsável por cuidar da criança. O Sétimo Guardião chega ao fim no próximo dia 17.