Carla Diaz reaparece e atualiza estado de saúde, após descobrir tumor no pescoço

PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz voltou a usar as redes sociais, nesta terça-feira (11), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. A artista revelou, no mês passado, que descobriu um nódulo na tireoide. Aos 29 anos, a atriz afirmou que sofreu um baque ao receber a notícia.

Nos últimos dias, ela se afastou das redes sociais. Na volta, Carla contou que estava passando por exames e afirmou que agora está tudo bem. Ela também disse que leu todas as mensagens que os fãs mandaram para ela. “Me deram muita força”, disse a atriz.

Carla também contou que ficou surpresa ao receber mensagens de pessoas que já haviam passado pelo mesmo problema. Segundo ela, a força e o carinho que os fãs deram foram importantes neste momento de descobrir a doença e passar pelos exames.

Carla Diaz afirma que descobriu que não está sozinha

A atriz, que voltará ao ar na tela da Rede Globo na reprise da novela A Força do Querer – em que interpretou uma rival de Bibi Perigosa -, contou que começou a olhar mais para si depois do diagnóstico médico com o tumor no pescoço.

“Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está”, disse a atriz. Ela também fez questão de ressaltar que para a tirar a foto que ilustrou o post, pegou óculos e pijamas favoritos, passou um batom vermelho chamativo e postou para a fotografia. A atriz não deu detalhes de qual será a próxima etapa do tratamento.