Vivi Bruniere, ex-Ronaldinha e hoje missionária evangélica, fala sobre escolhas do passado: ‘Não desejo a ninguém’

PUBLICIDADE

Conhecida como ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri ganhou notoriedade na mídia após namorar com Ronaldo Nazário, o “Fenômeno”, um dos jogadores de futebol mais famosos do final dos anos 90 e início de 2000. Após o fim do relacionamento com o atleta, Vivi Brunieri e Nadya França (também ex-namorada do atacante) se juntaram e formaram uma dupla.

Juntas, as ex-namoradas do jogador formaram a dupla chamada de “As Ronaldinhas”. Na época, as jovens fizeram bastante sucesso no meio artístico. No entanto, a vida não foi muito fácil para Vivi Bruniere, que já contou que se arrependeu de ter feito algumas escolhas no passado.

A ex-Ronaldinha disse que recebeu a quantia de 500 mil para atuar em um filme adulto no ano de 2008. Arrependida, ela abordou o assunto durante uma entrevista concedida a um canal no YouTube. Vivi Bruniere falou que não deseja que nenhuma mulher passe por esse tipo de experiência.

“Como ganhava por cena, dava para ganhar quase R$ 500 mil. Você ganha R$ 50 mil por cena e depois por participação (…). Na hora, você não pensa nas cenas, mas no cachê. Fui mudando cláusulas, várias coisas. Assinei o contrato e viemos para o Brasil com a família”, disse a ex-Ronaldinha.

Viviane contou que até tentou adiar as gravações do filme adulto, porém já havia comprado um automóvel e aproveitou para dar entrada em um apartamento. Na ocasião, ela revelou que somente aceitou fazer o trabalho pois estava passando por dificuldades financeiras. Vivi disse que esse foi o trabalho artístico mais difícil que fez na vida, porém, foi o maior cachê que recebeu.

Depois que participou das gravações dos filmes, Viviane Brunieri, que atualmente é missionária evangélica, contou que precisou lutar contra uma depressão.