in

Maju Coutinho, indignada, diz poucas e boas ao vivo no Jornal Hoje, após caso de racismo

Reprodução Globo
Publicidade

O Jornal Hoje, de Maju Coutinho, atualizou os telespectadores com informações sobre o caso Mateus Fernandes, jovem de 19 anos que foi agredido por policiais que faziam a segurança de um shopping na zona norte do Rio de Janeiro, na semana passada. As imagens viralizaram nas redes sociais.

“O jovem Mateus, que foi agredido por policiais militares à paisana que trabalhavam como seguranças terceirizados lá no shopping na zona norte do Rio de Janeiro, vai prestar um novo depoimento à polícia”, informou Maju Coutinho, chamando a repórter que estava em frente à delegacia.

“O Mateus Fernandes chegou aqui à delegacia à uma e meia da tarde. Ele veio prestar um novo depoimento e também trazer o boné que ele usava no dia da agressão. Esse é um novo elemento que surgiu ontem durante o depoimento dos PMs que fizeram a abordagem. O sargento Gabriel Esaú e o soldado Diego da Silva disseram que acharam que o Mateus era bandido porque o boné que ele estava usando fazia uma referência a traficantes”, disse Larissa Schmidt.

Publicidade
Publicidade

Maju Coutinho faz comentário com tom de indignação

Depois que a repórter informou sobre o depoimento que seria dado por Mateus Fernandes e imagens do boné foram exibidas, Maju Coutinho deu prosseguimento ao Jornal Hoje, não sem antes fazer um comentário curto, direto e com certo tom de indignação. “Acharam que era bandido por causa de um boné”, disse Maju.

A apresentadora do Jornal Hoje assumiu o comando da atração em agosto do ano passado e tem implementado uma forma totalmente sua de apresentar o JH. Nas redes sociais, diariamente, muitos internautas postam elogios à jornalista pela forma como ela conduz o telejornal que vai ao ar das 13h20 às 15h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Vivi Bruniere, ex-Ronaldinha e hoje missionária evangélica, fala sobre escolhas do passado: ‘Não desejo a ninguém’

Ator querido morre e falecimento comove público: ‘Que sua alma descanse na paz eterna’