Filho e famosos fazem emocionantes mensagens de despedida para Lúcio Mauro

PUBLICIDADE

Morreu na noite deste último sábado (11) o ator e comediante Lúcio Mauro aos 92 anos, na cidade do Rio de Janeiro. O artista ficou internado por 4 meses por conta de problemas respiratórios em uma clínica que fica localizada em São Vicente.

Quem noticiou a morte do pai para o público foi o seu filho, o também ator Lúcio Mauro Filho. Em uma postagem no Instagram ele contou que seu pai lutou até as últimas forças e que merecia esse descanso. No instante da morte do pai, ele estava atuando em sua peça, 5X Comédia, na cidade de São Paulo.

O ator informou a hora de falecimento do ator, além disso ressaltou a sua carreira de sucesso, falou sobre seus casamentos, filhos e netos. Inclusive contou que suas duas mulheres se tornaram amigas e mantiveram a família unida.

Mensagem de Lúcio Mauro Filho

“Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, cinco filhos, cinco netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida”, veja a mensagem do ator na íntegra.

Mensagens de famosos para Lúcio Mauro Filho

Muitos artistas se sensibilizaram pela morte do ator, que teve muitos anos de carreira nos principais humorísticos da TV Globo, como A Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total. “Que ele esteja em paz irmão. Muito amor para vocês neste momento. Meus sentimentos para todos. Beijos no coração”, escreveu o ator Marcelo Faria.

A atriz Emanuelle Araujo escreveu uma mensagem destinada ao filho dele, dizendo que amava muito o pai dele e que de onde se encontra, está enviando para ele desejos que sua alme encontre um lugar cheio de amor e luz.

Carolina Kasting manda sentimentos a essa família guerreira que é um exemplo para as pessoas. “Todo o meu respeito e carinho de fã. Todo o meu carinho a você e a sua família, Lucinho”, foi a mensagem de Paula Lima.