Resumo As Aventuras de Poliana (13/05): Luca Tuber pode ser expulso do colégio por Ruth

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), Luca corre o risco de ser expulso da escola, mas os alunos organizam uma manifestação para defendê-lo.

Ainda em As Aventuras de Poliana, Lindomar esconde o pen drive que Ciro lhe deu. Poliana se abre com João sobre o mural do contente. Jeff pede a Ruth que retire a advertência dada a Luca. Poliana revela para João, Mario, Benicio e Gael que o nome da filha que Pendleton perdeu é Estela.

O clubinho MaGaBe começa a desconfiar que a professora Sophie é um robô. Lorena pega o celular de seu pai e apaga as mensagens mandadas por Claudia. O teto da casa de Lindomar e Arlete começa a desabar.

Ao ver Débora gritando com Poliana, Luísa toma uma atitude. Luca Tuber e Mirela se beijam. O clubinho MaGaBe tenta se aproximar de Sophie para encostar um ímã nela. Pendleton questiona Ruth sobre o surto dado ao ver o mural do contente.

Mirela fica triste com a possível expulsão de Luca

Marcelo revela a Luísa que invadiu sua casa. Poliana é humilhada por Débora na aula de balé. Para que Luca não seja expulso do colégio, os alunos se juntam em uma manifestação. A possível expulsão de Luca deixa Mirela tão triste que ela desabafa com Raquel.

Jeff livra Luca de ser expulso
do colégio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Jeff conseguirá impedir Luca de ser expulso da escola. Acusado de ter espalhado o vídeo em que Ruth, diretora do colégio, tem um ataque estérico, o youtuber fica encrencado.

A sorte do rapaz é que Jeff acaba descobrindo uma informação que pode mudar tudo. Durante uma conversa com Gui, Jeff descobre que Felipa pode ser a verdadeira autora do vazamento do vídeo. Arrependido, ele irá até a diretora para contar sobre sua descoberta.